logo RCN

Palmeiras e Goiás se enfrentam pelo Brasileirão

  • Foto: Internet / Reprodução -

Jogo começa às 21h30, no Alianz Park

Palmeiras e Goiás se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras, que não perde há quatro jogos no Brasileirão, está dez pontos atrás do Botafogo na liderança e ainda sonha em reduzir essa vantagem e entrar na briga pelo título. A equipe possui 41 pontos, com 11 vitórias, oito empates e três derrotas até o momento.

O Goiás está em uma sequência invicta de oito jogos e demonstrou forte consistência defensiva, sofrendo apenas três gols durante esse período. Essa solidez permitiu que a equipe saísse da zona de rebaixamento, mas agora o foco é melhorar outros aspectos, como o ataque, para garantir uma temporada mais tranquila. O desafio da equipe não será fácil, já que nas próximas rodadas enfrentará o Palmeiras, o Flamengo e o Botafogo.


Escalação do Palmeiras

​O técnico português terá um desfalque certo para a partida de hoje, com o zagueiro Murilo suspenso devido a uma expulsão no último jogo contra o Corinthians. Luan será seu substituto. Abel também enfrenta dúvidas com jogadores que retornaram de compromissos pelas seleções, como Gustavo Gómez, Piquerez, Richard Ríos e Raphael Veiga, que precisam de avaliação física para determinar sua disponibilidade. Além disso, Abel está considerando opções para a vaga de Dudu, que está lesionado. A tendência é que o lateral Mayke atue improvisado na posição, com Marcos Rocha na lateral direita.

Escalação provável: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke, Artur e Rony.


Escalação do Goiás

​O treinador do time esmeraldino fará pelo menos três mudanças na escalação devido a suspensões de jogadores. Maguinho, Lucas Halter e Guilherme Marques estão suspensos e devem ser substituídos por Bruno Santos, Sidimar e Palacios. Além disso, o atacante Matheus Babi pode entrar na equipe no lugar de João Magno.

Escalação provável: Tadeu; Bruno Santos, Sidimar, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Palacios; Allano, João Magno (Matheus Babi) e Anderson Oliveira.

Saiba se Luiz Araújo e Arrascaeta poderão jogar na final da Copa do Brasil Anterior

Saiba se Luiz Araújo e Arrascaeta poderão jogar na final da Copa do Brasil

Em prévia da Sul-Amricana, Fortaleza vence Coritnhias Próximo

Em prévia da Sul-Amricana, Fortaleza vence Coritnhias

Deixe seu comentário